sexta-feira, 13 de julho de 2012

PSVJ recebe a escolinha de futebol bola na rede do Bairro dos Novais e ganha no Sub-9 e Sub-11

O PSVJ-Projeto Social Virando o Jogo, teve a honra de receber para o jogo amistoso no CT do Projeto a escolinha de futebol bola na rede do bairro dos Novais que troxe os dois quadros para o amistoso.
 Sub 9 da Escolinha Bola na Rede

A escolinha veio com sua força máxima destacou o Professor Oziel Antonio Pereira de Lima, que faz parte da comissão técnica que tem a frente este grande presidente o Senhor Raimundo, popularmente conhecido como (Muna) e a Srª.Lourdes.
 Sub 9 do Projeto social Virando o Jogo

No primeiro quadro na categoria Sub-9, a garotada do PSVJ, encontrou fortes dificuldades para vencer a equipe adversária, o Professor Huta escalou bem a equipe e conseguiu vencer o jogo pela contagem mínima (1x0)

 Os Pais se fizeram presente no CT do PROJETO

No segundo quadro jogaram a categoria sub-11, e mais uma vez o PSVJ, saiu vitorioso da partida vencendo os seus adversário pelo placar de 4X2, uma grande vitória do nosso projeto sobre a boa escolinha do Bairro de Novais.

 Alunos recebendo orientação dos Professores

O Professor Huta destacou o desempenho da equipe e disse que aos poucos vai conseguindo colocar a sua filosofia de trabalho junto aos atletas destacou Huta.

Assista vídeos da Partida:




Nenhum comentário:

Postar um comentário