sábado, 10 de novembro de 2012

ALUNO DO PSVJ “MATHEUS” FAZ TESTES NA ESCOLINHA ZICO 10 NA PARAÍBA E É APROVADO!
Matheus foi recebido pelo coordenador Romildo Lourenço

“Klayver Matheus” esse é o mais novo integrante da ESCOLINHA ZICO 10 NA PARAÍBA, Matheus foi aprovado em uma peneira realizada pelo coordenador da Escolinha Zico 10 na Paraíba, o Sr.Romildo Lourenço.

Comissão técnica prestando atenção ao futebol de Matheus

Matheus foi muito elogiado pelos olheiros que estavam presentes no Campo do UNIPÊ, onde é realizado os jogos e treinamentos da ESCOLINHA ZICO 10 na Paraíba. Os treinadores ficaram encantados com o futebol de Matheus, treinadores  vão le dar uma boa estrutura para que Matheus possa evoluir no dia a dia com o seu futebol.
Matheus foi levado pelos diretores do projeto social virando o jogo Sósteni e Pytha, onde Matheus deu os seus primeiros passos para se tornar um jogador de futebol e foi bem orientado pelos Professores Huta, Edson,  e Marco Antonio. 



Romildo Lourenço dano as primeiras orientações a Matheus

Temos certeza que Matheus vai logo logo ser bem aproveitado por um grande time do futebol brasileiro, pois o mesmo tem qualidades que diferencia dos demais alunos. os diretores orientaram Matheus para que ele não deixe de estudar, pois é muito importante conciliar o futebol com os estudos e que de agora em diante, será muito importante o incentivo dos Pais para que ele possa ter as condições necessárias de colocar em pratica o seu novo projeto de vida, finalizou Sósteni. desejamos uma boa sorte a Matheus!

Assista os vídeos de Matheus treinando na Escolinha Zico 10




Nenhum comentário:

Postar um comentário