terça-feira, 27 de novembro de 2012

Secretário de Esportes da SEJER visita o Projeto Social Virando o Jogo no Costa e Silva e promete ajudar no que for preciso


Secretário Sérgio Meira e seu adjunto Oscar Diniz, ouviram atentamente as reivindicações de Sósteni e Diretores do Projeto

Na manhã deste sábado, 27, o Secretário de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa, Sérgio de Moraes Meira junto como seu adjunto Oscar Diniz, visitou o Projeto Social Virando o Jogo, localizada no Bairro Costa e Silva. O Projeto possui 150 alunos entre Crianças e Adolescentes praticando esportes, de 8 a 14 anos de idade, e tem como objetivo projetar as crianças e adolescentes no ramo do esporte e no meio da Sociedade. A visita faz parte de um levantamento que a Secretaria  que saber o número real de escolinhas de futebol no município de João Pessoa, e no Costa e Silva o Secretario Sérgio Meira esteve em loco  visitando o local, e gostou do que viu.

Em seu discurso Secretário promete ajudar o Projeto


Em sua fala, O Secretário Sérgio Meira destacou a importância desse trabalho junto às comunidades e destacou que o Prefeito Luciano Cartaxo tem compromisso em ajudar a quem realmente faz esse trabalho. Finalizando o secretário parabenizou a todos que fazem o Projeto Social Virando o Jogo e prometeu ajuda da SEJER ao projeto.

Sérgio diz que é prioridade do Prefeito ajudar as escolinhas de Futebol


O Secretário disse ainda que vá fazer o cadastro de todas as escolinhas de futebol do município, observamos que são mais de 60. E, temos que trabalhar com elas, pois os esportes afastam as crianças das drogas e dão oportunidades para que eles sigam e corram atrás de seus sonhos. A partir das visitas vamos conversar para verificar de que forma podemos ajudar firmar parcerias e fazer com que essas crianças tornem o sonho em realidade, que é se tornar um grande jogador de futebol ou um grande cidadão" declarou Sérgio Meira.

Sérgio Meira e Oscar Diniz fizeram um plantio de mudas ao redor do Campo


O Diretor do Projeto Social Virando o Jogo, o Senhor Sósteni, junto com toda sua equipe, aprovou a visita do secretário. "É muito importante isso que o Secretario Sérgio Meira e seu adjunto Oscar Moura Diniz Junior estão fazendo, pois precisamos desse auxílio da Secretaria de Esportes, pois sabemos do olhar especial que o prefeito Luciano Cartaxo tem pela prática esportiva em nosso município. Por isso, só tenho a agradecer e dizer que toda ajuda é bem vinda", disse Sósteni.

No final uma foto para ficar registrado a visita no Projeto


O atleta Werllinson, entregou a Oscar uma camisa do Projeto enquanto que Kauã entregou uma camisa ao Secretário Sérgio Meira. Em seguida o Secretario Sérgio Meira e o seu adjunto Oscar Diniz, foram convidados para fazer um plantil de mudas de acácias ao redor do campo. 


 Alunos do Projeto fazendo plantio de mudas
Depois da visita do Secretário de Esportes, tivemos um jogo envolvendo as equipes do PSVJ e Flamenguinho da Citex. veja o que melhor aconteceu na partida!
PSVJ e Flamenguinho da CitEquipe Sub 15 do PSVJex fizeram um grande jogo

Equipe da Escolinha do Flamenguinho da Citex venceu o PSVJ por 3X2 em jogo bastante disputado

 Carlinhos e Josa são os organizadores da Escolinha do Flamenguinho

O Jogo foi no CT.Centro de treinamento do PSVJ no Costa eSilva

Assista lances da partida

O Jogo foi bastante disputado


Nenhum comentário:

Postar um comentário