terça-feira, 23 de julho de 2013

PSVJ  X  E.C.CABO BRANCO
PROJETO VISITA O CABO BRANCO E É APLAUDIDO DE PÉ PELO PÚBLICO QUE SE FEZ PRESENTE AO GINÁSIO

Assista ao vídeo dos meninos fazendo oração 

Assista ao vídeo de inicio da partida
Um bom momento vive o projeto social virando o jogo, ontem (22), equipe fez uma partida amistosa com o todo poderoso Esporte Clube Cabo Branco time do bairro do Miramar.


O Projeto foi bastante elogiado pelos presentes ao ginásio até pela equipe adversária. O responsável pelas categorias de base do Cabo Branco, o campeão do mundo pela Seleção Brasileira o Goleiro Mayzurek, destacou a organização do projeto e parabenizou a toda sua diretoria.


Já o Professor Nildo, disse, que ficou encantado com a organização e disse que o projeto estava muito bonito, destacou o "Professor".


O JOGO
No primeiro duelo da noite, a equipe do Sub 9, empatou em 3X3, em um jogo bastante movimentado, deixando as mães com o coração na mão, devido ao emocionante jogo.


No segundo jogo envolvendo as categorias do Sub 11, o PSVJ venceu a equipe adversária pelo placar de 3X2, em outro grande jogo disputado naquele ginásio.


Já a equipe do Sub 13, o PSVJ perdeu para o Cabo Branco pelo placar de 6X3 onde prevaleceu a experiência da equipe adversária.

Agradecemos a toda diretoria da base do Esporte Clube Cabo Branco pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário