sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PSVJ - REALIZA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES EM 2013 NO SEST-SENAT


Para fechar as atividades deste ano(2013), o Projeto Social Virando o Jogo, promoveu uma grande confraternização entre alunos, pais e Diretores. A festa aconteceu no último dia 29(domingo) de dezembro de 2013, das 07h às 15hs. na Área Recreativa do SEST-SENAT que fica localizado próximo às três lagoas. Cerca de 300 crianças e adolescentes, e crianças da comunidade convidadas para participar da festa, participaram do encerramento do ano de 2013.


Além de comemorar a realização de todas as atividades da Escolinha no decorrer de 2013 e celebrar a chegada do novo ano, a confraternização também homenageou os aniversariantes do mês de dezembro e o diretor Pytha, uns dos aniversariantes do mês falou em nome de todos.


Durante a festa, os alunos se deliciaram com muito Lanches, guaraná, bolo, frutas, feijoada e picolés, distribuídos à vontade.


O Presidente do Projeto, Senhor Sósteni dos Santos Bezera, agradeceu o empenho e dedicação de todos os envolvidos com o projeto. “Estamos alegres em encerrar este ano com festa e brincadeiras. Agradeço a todos os nossos Voluntários e Diretores e citou os nomes de: Seu Jacob, Pytha, Huta, professor Marco Antonio, Francisco Silva, Sandro, Aderbal, Adevaldo, e todos os nossos amigos que de uma forma ou de outra nos ajudaram a participarem de um projeto tão importante na causa social do bairro”, declarou.

Agradecemos ainda ao nosso amigo João Luiz que nos ajudou na sonorização do evento, sem cobrar cachê para participar.  



Para os alunos, participar da Escolinha é uma grande oportunidade. “Se eu não treinasse futebol, estaria em casa sem fazer nada. É muito legal estar aqui”, contou o filho de um voluntário do projeto, Williamas Gabriel, de 09 anos.

O aluno Nathan Oliveira dos Santos Macedo, de 11 anos, elogiou o professor da Escolinha Adailton Cordeiro dos Santos, o HUTA. “Vale a pena treinar aqui. O Professor HUTA é muito legal e nos ensina muito bem, com respeito”, disse.


Para Klayver Matheus, de 14 anos, a Escolinha também representa amizade. “Fiz muitos amigos nos treinos. Se eu não estivesse aqui, com certeza, ficaria na rua soltando pipa, por isso não falto nas aulas”, revelou.


Inscrições 2014

As inscrições para o próximo ano devem ser feitas entre os dias 01 e 01 de fevereiro a 07 de fevereiro de 2014 na sede social do projeto que fica na sede da Associação dos moradores do Costa e Silva. Podem participar dos treinos crianças e adolescentes com idades entre 06 e 15 anos completos, moradores do bairro Costa e Silva ou não.



Somente pais ou responsáveis maiores de 18 anos podem fazer o cadastro dos alunos, sempre nos dias úteis de 3ª e 5ª, das 09h às 11 horas, 4ª e 6ª das 08h às 12h e aos sábados das 07h30 às 11h no CT-Centro de treinamentos do projeto. O endereço é por traz da CHESF, no bairro Costa e Silva.


A Projeto Social Virando o Jogo é um projeto social esportivo, Educativo e Social, que atende gratuitamente crianças carentes do Bairro Costa e Silva e de comunidades adjacentes. Atualmente cerca de 150 crianças participam de atividades. Além dos treinos, uniforme completo e de boa qualidade também são fornecidos de graça para os alunos. Para custear o material, o Projeto utiliza recursos próprios e promove ações beneficentes. O projeto também tem apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa.




Mais informações sobre o projeto, podem ser obtidas pelo telefone (83) 8830-1966 Falar com Sósteni ou 8840-7862 falar com Pytha.


Nosso agradecimento ao Sr. João Luiz que colaborou com o serviço de Som sem cobrar Cachê. Contato p/ Show: 8751-2184 ou 9960-8855













Documentação para inscrição:

- 01 foto 3x4;
- Cópia do Comprovante de Residência;
- Cópia da Certidão de Nascimento ou RG;
- Cópia da Carteira de Vacina;
- Atestado Médico;
- Declaração Escolar como está matriculado ano 2014.


Treinos
Os treinos acontecem durante a semana e aos sábados.

Terça- feira : 18h - 20h00

Quinta-feira :18h - 20h00

Sextas-feiras:   

Período da Tarde  
14h30 - 17h30

Sábados
7:00 - 11h30


Veja imagens da Confraternização :










Vejam mais Fotos do evento acessando o link abaixo:

http://projetosocialvirandoojogo.blogspot.com.br/p/encerramento-das-atividades-do-ano-de.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário